4 de setembro de 2007

... e que a verdade seja dita, porra!

De fotolog pra blog:


Quando Cristo falou que ele era a verdade, o caminho e a luz, o pessoal ficou meio puto. Acursaram-o de herege e quis matá-lo. Torturaram, crucificaram e mataram da verdade. E vieram os oportunistas. Venderam "souvenirs" no dia da crucificação a preço de banana... Tiraram sarro da cara da verdade.Eu não sei te dizer se a história de Cristo é verdadeira ou não, mas é um excelente exemplo de que o povo nunca aceitou a verdade. A vinda de Cristo ao mundo foi justamente para dizer ao ser humano que ele está fodendo com tudo e que se eles seguissem o que Cristo disse, as coisas melhorariam nem só para eles, mas para o mundo todo, porque é seu habitat. E o povo quis escutá-lo? Logo o acusou de ser Deus e o mataram. É tão fácil cuspir na cara da verdade.

Bukowski fala que "não há nada mais chato que a verdade" e concordo! A verdade é dita para machucar e ela é sempre cruel, porque ela fala o que o ser humano não quer ouvir, já que o homem quer sempre que o outro masturbe seu ego. E quando vem a verdade e mete o pau no rabo do ego, o homem vira macho o suficiente para encontrar arumentos e dizer que ele é certo, a verdade não. Mas o homem não quer aceitar que ele também sente prazer pelo rabo.

A verdade é dita não apra machucar, mas para abrir os olhos do povo. Ignorá-lo é ignorar seus ideais, a si próprio. O homem é quem se machuca com ela e tem medo de dizer porque tem compaixão e não quer machucar a pessoa. Então, não é um bom amigo, mas sabe que machuca.
Então, que a verdade seja dita, porra!

2 comentários:

DISTURBEDANGEL disse...

acerca desse assunto já comentei lá no teu fotolog. :)
continuuo a ser assidua na leitura do teu blog. espero k continue como tem sido até hoje, de boa qualidade!!
=)
beijokas**

Tula disse...

Eu também...

Bjssssss...