6 de setembro de 2007

O que se pode esperar desse povo?

"É sacanagem e egoísmo ter uma única mulher. Um homem não pode ir contra sua natureza. No reino animal, você vê um touro com várias vacas, um garanhão com várias éguas. Por que um homem tem uma mulher só?"

Palavras do funkeiro e "filósofo" Mr. Catra.

Agora me pergunto: será que ele come grama? As namoradas dele dão leite? Os amigos dele colocam as rédias e montam em suas costas? Será que ele também comeria a mãe, a irmã e a tia? Interessante como a cultura do nosso país se envolve com esses "tipinhos" de filósofos. Nessas horas, quando a gente fica indignada com esses tipos de atitudes, vem um e fala sobre "preconceito" e sobre "liberdade de expressão", achando que está falando da coisa mais inteligente do mundo. Se quer ser tão inteligente, fala de coisa pertinente, porra! Fala da merda da política, do aquecimento global, conscientize as pessoas a cuidar de uma das outras e pára de falar essas bobagens animalescas. Ou se quiser ser um animal, proteja o seu território, o seu habitat e eduque seus filhos.

Nessas horas eu penso muito nas crianças. elas são as maiores esponjas de informações que existe, então, se ocê acha uma "gracinha" uma criança curtir funk, meu caro leitor, acorde! A Xuxa, por exemplo, é a maior apoiadora ao "funk". Sua filhinha, Sasha, vai à baile funk para comemorar seu aniversário. Até a rainha dos baixinhos apoia a pronografia para as criança (sim, isso não passa de pronografia!). Deveras... só assistir o filme Amor, Estranho Amor. É fácil hoje em dia ver meninas de 13, 14 anos usando saias hiper curtas que quase dá para ver o útero. Ea s mães acham que é super inocência. As mães são mais inocentes do que qualquer ser humano.

E falando em preconceito, se isso for, eu tenho preconceito ao desrespeito aos meus ouvidos e à cultura. Se fala em liberdade de expressão, não critique então o que eu digo.

Nenhum comentário: