Estranho... hoje de manhã, ao chegar no serviço, percebi quantas pessoas famosas me rodeiam. Logo, aperta a campainha, abro o portão para o Rolo da Turma da Mônica que me dá bom dia com seu fone de ouvido, falando do seu fim de semana. Mais tarde, recebo a ligação do meu irmão, o César Tralli, repórter da Globo perguntando se eu estava com a sua certidão de nascimento. Pergunto à ele do meu pai, o Luís Felipe Scolari se está tudo bem com ele.
Putz, preciso ligar para o meu padrasto, o Tommy Iommi. Sinto falta dele.
Pedi ao meu gerente que deixasse colocar crédito no BU (Bilhete Único) e chegando na Lotérica, pego fila com o Leadbelly e o Super Mario Bross que estava vestido todo de branco e depois, fui antendida pela Mary Alexandre. Na padaria, me deparo com o Steven Spielberg assistindo TV e tomando café.
Sento e fico trabalhando, vendo a hora passar e mal posso esperar chegar em casa e dar um abraço no ursinho Pooh que me dá "oi fia" e um beijinho na boca de "cheguei". O pior é o Lula Molusco que fica deitado no sofá o dia inteiro fumando.
Domingo tem ensaio com o Manolito, amigo da Mafalda.
No celular, fico observando os números dos meus amigos. A quanto tempo que não falo com o Phillip Anselmo! Acho que nesse momento, fica colhendo bananas e moendo caldo de cana em Itaquaquecetuba, na casa da sua sogra.
Às vezes falo ao ursinho Pooh a falta que faz o meu tio Tom Hanks...
Pois é, a minha vida é cheia de artistas... basta apenas usar a imaginação.
3 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário