30 de outubro de 2007

Vômito Diário: O Que Uma Criança, Filho de Uma Fã de Roberto Carlos Tem Vontade de Fazer e Fez

- ... os filmes do Roberto Carlos... - completa Fábio na lista dos filmes brasileiros que não fala de violência ou nordeste.
- Tipo "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", né? - brinco
- Esse filme é horrível! Tem todos em casa.
- Ah, é! Sua mãe é fã.
- É e meu nome ia ser Roberto Carlos.
- Aposto que sua mãe gravava os shows de fim de ano dele.
- Gravava nada. GRAVA. E eu sempre falo "mãe, ele tocou essa música no ano passado..."
- Tipo aquela "Quando eu estou aqui..."
- É, e as mulheres gritando "êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê... lindo! Lindo!". É que nem aquela música que ele canta "eu te amo" e todo mundo grita "eu também". - Daí canto a música -É, é essa mesma! Mas me lembro quando dei um soco na perna do Roberto Carlos quando eu era pequeno.
- Você deu um soco na perna do Roberto Carlos?
- Foi... eu fui no show dele com a minha mãe no antigo Olímpia... tava com os braços no palco, daí ele... sabe quando ele beija as rosas e fica jogando pro público? Aí caiu uma na perna dele... olhei prum lado... olhei pro outro... "tó, mãe" e TOOOOOOOUCH! dei um soco na perna dele.
- Mas a perna dele não é de madeira?
- Não, é de ferro. Dei porrada justamente na perna mecânica dele.
- E ele, o que fez?
- Olhou pra mim e... hehehehe... Apenas riu.
Depois disso, tive tanta vontade em dar um soco na perna do Roberto Carlos...

Nenhum comentário: