9 de novembro de 2007

Vômito Diário X: Promessa e Dívida Numa Postagem Besta


Vou dar uma de Cae agora...


Sim! Prometo que quando eu ficar mais aliviada com dívidas, vou comprar um PSP (Playstation Portable) pra mim. Eu tinha um branco, adorava... falavam que era com a placa maldita (que medo...) mas eu estava adorando levar para o serviço e jogar durante o horário de almoço. Ainda mais que descobri que já está vendendo a versão mais leve e mais magrinha do PSP (o tal PSP Slim) e fica mais fácil de carregar).
Era uma briga entre eu e o Marcos para quem vai levar pra jogar no serviço... Mas eu tinha a vantagem maior porque o Marcos antes trabalhava no centro de Sampa e lá o perigo de roubo é muito maior do que na Vila Matilde, onde trabalho, ainda mais que trabalho a dois quarteirões de uma delegacia e desço/pego ônibus em frente a ela.
O PSP que eu tinha veio do Japão e quem mandou foi o sobrinho do Marcos, mas como deu um puta de um rolo com família (porque quando um vê que o outro tem uma coisa a mais que ele fica muito puto), devolvemos. Deu um baita rolo depois, mas... esquece.
Um jogo que a gente tinha era o Metal Gear Acid Não Sei das Quantas. Ele é bem puxado pro RPG (eu acho que é RPG) e até que estava me dando super bem com ele... e eu que sempre fui burra em jogar video game (pasme: NUNCA salvei no Super Mario World do SNes) e até me surpreendi quando joguei o Metal Gear.
Hoje descobri que saiu Castlevania para o console. Logo será lançado God of War e não queria perder não.
Eu confesso que nunca fui fã de video game. Pra mim, nunca substituirão o saudoso SNes que é o video game da minha infância. Já joguei tanta tecnologia, tanto 3D, tantos avanços mas o Snes me marcou muito, principalmente porque foi meu primeiro video game (tive apenas dois e o segundo era o Playstation 1), foi onde aprendi a jogar e a gostar e que esses video game de hoje em dia me dão tontura (eles não foram feitos para quem tem labirintite). Hoje os jogos estão avançadíssimos e, cá entre nós, os jogos hoje em dia não são feitos para crianças, mas para marmanjos como eu e como os súditos do Master Sistem, Mega Drive e Snes. Se tiver, são muito poucos.
Eu me lembro da primeira vez que joguei o Game Boy, o Nintendo portátil. Meu irmão deixava no quarto dele, guardado na gaveta e eu, esperta pra caramba, ligava e jogava Tetris. Ficava meia hora jogando e depois guardava. Ele nunca me deixou jogar porque o Game Boy era de um amigo dele e tinha medo de que eu quebrasse. Naquela época, o Game Boy era vendido apenas nos EUA e o amigo do meu irmão tinha esse privilégio em ir pra lá. Depois ele me deixou jogar.
Os consoles hoje estão bem carinhos. O Playstation 3, por exemplo, custa em torno de 3.000 reais (com esse dinheiro, meu caro, eu pago minhas dívidas), assim como o maluco Nintendo Wii e o tal de XBox.
Com essa tecnologia avançada, temos esses tipos de jogos até no micro, baixar emuladores e roms, comprar um controle na Sta Ifigência e se divertir. E mais: nada pesado. Hoje em dia tem emuladores até pro Playstation 2, mas tem que ter um mega computador Pentium 4 e os caralho a 4.

E vou comprar o PSP sim! O foda é que por enquanto nem tem como pegar um (na cor cinza, o que mais quero) mas vou comprar um bacaninha para eu me diverti!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummm....

Tula disse...

Estou na lan e tá difícil comentar...saco....mas foi um teste...

Tula disse...

Ahhh..sim agora deu...então...dou o maior apoi pra vc comprar o PSP....espero dar a sorte de te encontrar quando vc estiver indo trabalhar....rsrsrs...
Ahhh..e vc é uma newbie...rsrsrs...mesmo...no sentido iniciante, viu???!!

Bjsssss....