16 de abril de 2008

Who's Gonna Ride In Your Ride Horses?

Meu sentimentos são como cavalos selvagens. Não sei como, mas consigo domá-los. E prendo-os com cadeados e correntes dentro de uma jaula. Eles dão coice no portão, relincha, mas não se soltam. E uma hora eles dormem ou, até mesmo, morrem. Me olham acuados, com vontade de correr pelas pradarias da minha vida mas eu não deixo. Não, não posso deixá-los correr por aí. Eles podem me machucar e machucar mais pessoas. Eles logo adormecerão, eu sei, e despertarão com um outro rumo para correr. Mas com estes rumos, não deixarei correr. Deixarei que as borboletas prossigam no lugar dos cavalos...
Os cavalos selvagens invadem meus sonhos. Cavalgam pelos campos deserticos de minha alma e rodeiam em mim. Me assustam, mas não me desencojara. São apenas cavalos selvagens dos meus sonhos, pois os verdadeiros estão presos. E se eles não morrerem enquanto estiver viva, eles morrerão comigo. As gramas serão amaldiçoadas, serão envenenadas e eles morrerão comigo.

E isto nem é um poema...

Who's Gonna Ride In Your Wild Horses? - U2



Ctrl c + ctrl v do fotolog

Nenhum comentário: