15 de maio de 2008

Eu Sou a Lenda

Ontem, assisti o filme Eu Sou a Lenda do Will Smith. Eu acho esse ator espetacular, tanto em comédia quanto em drama.
O enredo do filme é muito interessante, mas com dois pontos negativos:
  • tem o mesmo enredo do jogo Resident Evil;
  • um final extremamente decepcionante.
Se bem que para quem aluga o filme em DVD, terá um outro dvd com o filme inteiro, mas com um final alternativo... e muito melhor! Muito mesmo. Mas se for primeiro final que passou no cinema, aposto que muita gente se decepcionou.
O Marcos fez uma observação interessante sobre o filme: eles tentaram colocar alguma coisa relacionada a religião no meio. Não duvido que aquela igreja que eu vi bem no primeiro final do filme seja uma capela mórmon (bem parecida por causa da "estaca" que tem em cima dela), além das poucas citações atéias da personagem principal do filme interpretado pelo Will Smith.
Ah, a cadelinha Samantha ( esta pastora alemã que está com Will Smith) é uma amiga hiper fiel. Amei!

Indico esse filme, mas aconselho a assistir o final alternativo também, porque vale bastante a pena.

Hoje a noite - Requiem Para Um Sonho. Ouvi muita gente falar desse filme e fiquei curiosa

Um comentário:

Felipe disse...

Filmão né!!

Pena que o final é concerteza MUITO decepcionante!
Quero ver esse final alternativo =D

Gostei do post

Beijão!