30 de junho de 2008

Mais três filmes

Depois de um duro dia de rinite forte, cansaço por causa do espirro e olhos ardendo de tanto coçar, lá vai mais meu lado Rubens Ewald Filho (nada a ver, né?):


Assisti Onde Os Fracos Não tem Vez. Francamente? O filme até uma certa parte é extremamente interessante, forte, tenso, prende, mas o final é extremamente ridículo, além de deixar muitos "por quês". Nota 10 para o coadjuvante Javien Bardem, o qual interpreta um assassino sem dó nem piedade que usa uma arma nada convencional e detalhe muito especial para essa morte dessa foto. Foi o mais criativo e frio que já vi.


Hairspray é um musical divertidíssimo, com músicas coloridas, dançantes e aquela energia positiva da década de 60. John Travolta está irreconhecível como Edna, uma senhora gorda, mãe de uma mocinha fofinha que tem o sonho em dançar num programa de TV. Vale a pena passar o tempo vendo esse filme para deixar seu dia mais contente.
Se faltar John Travolta num musical, não seria musical.

Ligeiramente Grávidos é mais um daqueles filmes de jovens que pensam em sexo, masturbação, mulher gostosa, drogas... mas mostrando a consequencia dos atos impensáveis. Nesse caso: gravidez. O filme mostra como uma atitude errada muda a vida das pessoas. Talvez você goste.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tula disse...

Javien Bardem é um ...¨%%#%$@&...gos...aiii...
mas ainda não assisti nenhum dos três filmes que você postou...
eita Blockbuster!!! ai se tivesse uma aqui perto de casa..êêêê lá em casa!!!

Bjssss...