14 de abril de 2008

Até que a Amy é bonitona!

E não sabia que a mina tinha a minha idade, mas parece que a responsabilidade e as drogas estão acabando com a moça. E olha que vi muitas fotos dela sem Photoshop e quebra qualquer Cameron Diaz e Britney Spears que, segundo Marcos, andam com o Photoshop no bolso. Uma pena que, uma moça tão talentosa acaba nisso. Hoje em dia, não existem mais cantoras tão boas e quando surge uma, a mídia detona com a imagem dela. Oras, se todas as moças tivessem essa vontade em cantar Jazz como a Amy Winehouse.
Quem me falou dela foi a Tula. Daí, como sempre fui curiosa, eu vi os vídeos no Youtube e até desacreditei do tamanho talento que essa doida tem, hehehehehe... Embora os doidos sempre tem o talento à flor da pele. Até o titio Marco Antonio disse bem da Amy.
Só fico triste por ela entrar nessa... mas tenho certeza que essa cantora vai virar mito... Ah, se vai! Todos os mitos tem uma história trágica na vida. História trágica não entra na história.
Só não vamos esquecer os cinco Grammys que essa menina ganhou. Fora ela, apenas o Carlos Santana.

E, de boa, todas as fotos que eu vejo dela, sempre faz algum tipo de careta. Será que ela não quer a imagem de "cantora bonita" e ganhar a fama apenas com os bons modos?


Gostei muito dessa música dela:




Um comentário:

Felipe disse...

Aiii, odeio quando esse troço da erro na hora que você vai comentar ¬¬"
Vou escrever tuuuudoooo novamente!!

Bem, tem fotos que ela saiu uma verdadeira musa, e outras que ela consegue ser mais feia que a Britney (odeio essa loira oxigenada) mas no final de tudo, ela é única, com sua bela voz, tem um timbre lindo!!
E outra coisa, ela conseguiu atrair muitas pessoas de outros gostos musicais, uma coisa que raramente uma banda ou artista consegue!
Também consegue se manter nas paradas sem precisar de um único HIT, igual esses blackeiros fazem!!

Resumidamente, muito bom!!!

Eu vi um covernation da Pitty (eu sei que vc nao gosta mass...) e nossa, ficou MUITO bom!! vale a pena conferir!!

Bem

Beijos