E o meu patrão me fez o favor de me passar uma banda chamada Captain Beyond. Ele até perguntou se eu ia viciar nele e... me viciei! Puta merda! O primeiro álbum deles é inacreditável! Como uma banda tão boa, tão boa pode ser esquecida no mundo do Rock?

Tem também uma música chamada The Moon Speaks (Return) que é tão bonitinha que me lembra Dorothy e o pessoal do mundo de Oz. Dá vontade até de chorar.
I Can't Feel Nothing deveria ser o clássico dos clássicos, como Smoke on The Water. E por falar em Smoker on The Water, o vocalista do Captain Beyond foi o primeiro vocalista da banda Deep Purple.
Os outros dois álbuns deles são bem regulares, mas são muito bons. Eles quiseram pender ao lado do progressivo mas não conseguiram.
Bom, é isso aí! Vou precisar de um HD bem grande porque vai chover música boa nele!
Agüenta firme!!!
Agora, um pouquinho de Captain Beyond para que possa curtir! Tente superar os 9 minutos de vídeo, mas te garanto que não vai se arrepender, mas não mesmo!
Um comentário:
não sei se tô viajando, mas esse vocal me lembrou um pouco Jimi Hendrix, você não acha?
Gostei da citação do meu blog no seu post tb.
E não liga se eu não comento muito no seu blog, mas eu leio sempre, mas nunca consigo me inspirar o bastante para escrever algo criativo, mas sempre acesso ele.
Postar um comentário