Assim como no blog do Cae ele fala das bandas lá da terra das raspadinhas de gelo, eu vou falar das velhas novidades que estou ouvindo. Decido que vou fazer do meu pior tédio um ócio e procurar bandas do arco da velha e livros para ler. Por quê não?
E o meu patrão me fez o favor de me passar uma banda chamada Captain Beyond. Ele até perguntou se eu ia viciar nele e... me viciei! Puta merda! O primeiro álbum deles é inacreditável! Como uma banda tão boa, tão boa pode ser esquecida no mundo do Rock?
Nesse momento, estou ouvindo Armworth, faixa 4 do primeiro álbum deles que leva o nome da banda. É a música que mais gostei.
Tem também uma música chamada The Moon Speaks (Return) que é tão bonitinha que me lembra Dorothy e o pessoal do mundo de Oz. Dá vontade até de chorar.
I Can't Feel Nothing deveria ser o clássico dos clássicos, como Smoke on The Water. E por falar em Smoker on The Water, o vocalista do Captain Beyond foi o primeiro vocalista da banda Deep Purple.
Os outros dois álbuns deles são bem regulares, mas são muito bons. Eles quiseram pender ao lado do progressivo mas não conseguiram.
Bom, é isso aí! Vou precisar de um HD bem grande porque vai chover música boa nele!
Agüenta firme!!!
Agora, um pouquinho de Captain Beyond para que possa curtir! Tente superar os 9 minutos de vídeo, mas te garanto que não vai se arrepender, mas não mesmo!
25 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
não sei se tô viajando, mas esse vocal me lembrou um pouco Jimi Hendrix, você não acha?
Gostei da citação do meu blog no seu post tb.
E não liga se eu não comento muito no seu blog, mas eu leio sempre, mas nunca consigo me inspirar o bastante para escrever algo criativo, mas sempre acesso ele.
Postar um comentário