29 de setembro de 2007

Num Mundo Virtual Chamado Neopets!


Todo mundo sente vontade em voltar a ser criança por um tempo. E eu me sinto assim quando jogo Neopets.
O que seria o Neopets? É um mundo virtual chamado Neopia onde você adota um Neopet e cuida dele como se fosse um bichinho de estimação. Ele sente fome, sente cansaço, tem sentimentos... Ele também é um animal de batalhas e não é tão fácil ganhar assim. O meu Neopet é um Eyrie verde (essa espécie que está ao lado), uma mistura de águia com gato. Há dezenas de espécies de Neopets e escolhi este que se chama Senhor das Nuvens. Fiquei um bom tempo sem jogar por causa da internet que foi cancelado em casa, mas estou de volta.
O site também traz variações de jogos, muitos clássicos e jogos extremamente criativos que agrada a todas as idades. Há jogos com dificuldades altas e tem jogos especialmente para as crianças. Cada ponto que você acumula, você ganha um Neoponto que é a moeda do mundo de Neopia.
O mundo de Neopia é inspirado na história do nosso mundo: há geleira, há um lugar paradisíaco, há um lugar rústico, um lugar medieval, o reino das fadas, um lugar inspirado na história grega, um lugar futurista e cada lugar tem suas armas para equipar seus neopets e comidas típicas da região.
Também tem vilões que roubam seus itens, seus neopontos e podem deixar seu neopet doente.
O negócio é fuçar no site para aqueles que tem porra nenhuma pra fazer em casa, principalmente nos fins de semana de tédio.

Nenhum comentário: