29 de setembro de 2007

Vômito Diário III - 1ª Temporada.

Ontem, quando o Marcos foi sacar o dinheiro da minha pensão, deu problema no cartão dizendo que a conta estava bloqueada (?). Depois o tonto saiu do serviço dele para vir aqui na Amador Bueno comigo para me ajudar a resolver o problema, coisa que fazia sozinha. Bom, pelo menos deu tudo certinho, era erro do sistema. Durante a espera, o Marcos fez uma observação engraçada:
- Por que que gravata é um acessório social?
- Sei lá... também observei isso, Marcos.
- Um pedaço de pano... deve ser para imitar o corpo do homem... um "negócio" pendurado.
Ia fazer a observação da gravata borboleta, mas deixei quieto.
*
Pela primeira vez atrasa o meu salário. Acredito que houve um problema no banco ou no site, porque em três anos, meu gerente nunca atrasou meu pagamento. Que bosta, ter problema em dois bancos no mesmo dia é o cúmulo! Pior é que meu patrão está on line mas, ai que vergonha em perguntar (bobona...). O ruim é minha sogra falando uma pá que faltou isso, faltou aquilo, que ninguém ajuda... bom, foi um baita exagero porque encontrei muita coisa pra comer aqui. O problema é que o Marcos ficou com eu outro cartão com a grana... pelo menos grana tem, mas não aqui comigo.
O maior problema em morar na casa dos outros é que sempre acho que qualquer indireta é para mim, justamente por estar morando de favor. Mal posso esperar em terminar logo essas dívidas e sair daqui para ter meu próprio espaço. Nunca more na casa dos outros!
*
Dormi num pulgueiro chamado Tropicalia no centro, em frente onde o Marcos trabalha. Não é a primeira vez que dormimos lá, mas ainda prefiro um tal de Cruz de Malta que é bem espaçoso. Dormir até 10:30 da manhã porque nunca ouvi tamanho barulho num hotel. Acho que me assustei pelo menos umas sete vezes depois que o Marcos saiu para trabalhar. Prefiro dormir naquele pulgueiro porque eu e o Marcos temos um pouco mais de privacidade. Esse foi o primeiro pulgueiro que vi que não tem canal pornô por ser um pulgueiro familiar. Tinha até bebê chorando no quarto ao lado. O engraçado é assistir desenhos em hoteis. Uma vez, o Marcos ficou deitado na cama de um motel assistindo Bob Esponja e eu na hidro me divertindo... Já era de manhã e o serviço estava feito. Me injuriei com tanto barulho de gente gritando e de porta batendo que fui embora. Falei para o Marcos que ia pra casa porque o dinheiro não caiu.
Uma bosta porque na noite de sexta pra sábado eu e o Marquim tinha porra nenhuma de opção pra fazer. Ficamos que nem duas baratas tontas rodando o centro procurando alguma coisa e... a única opção foi o pulgueiro. O John Lennon fechou e o Marcos já tinha bebido seis garrafas de cerveja da aposta que ele fez com o Deórgenes sobre o sexo do bebê da Adriane e ela confessou que o Marcos e a mãe dela foram os únicos que acertaram. É uma menininha.
*

Voltei a jogar Neopets. Se você não sabe, é um site de jogos e de animais virtuais que você cria, dá comida, brinca e participa de campeonatos e o caralho a quatro. Tenho dois pets e quero me livrar de um deles pelo menos. O engraçado é que com o passar do tempo, você acaba pegando afeto por um bichinho virtual... é uma merda mesmo! Os meus estão morrendo de fome e nem sei como alimentá-los. A vagabunda da fada que dá comida sumiu do mapa.
Na verdade, Neopet é um mundo imaginário, cheio de fadas, bruxas, monstros... bem inspirados no nosso próprio planeta e na história. Há um deserto onde tem pirâmides e faraós, tem país gelada, tem país rústica bem cavernosa, planeta de terror, da época medieval... é interessante e os jogos agrada todas as idades. Pra quem tem porra nenhuma pra fazer na internet, o Neopet é uma dica que dou.
Vou falar mais sobre o Neopets na outra postagem...

Nenhum comentário: