25 de outubro de 2007

Death Note


Não... não vou postar apenas filmes, mas de algumas outras coisas que assisto e que curto. Um exemplo é o anime chamado Death Note.

Meu sobrinho, o Rafael foi quem me falou desse desenho e não é um desenho para crianças (grande parte dos animes não são feitos para crianças). A história é sobre um rapaz que encontra no chão do colégio um caderno que diz que mata as pessoas quando você escrever seu nome nele.


É um desenho estilo triller policial extremamente inteligente que prende a atenção do telespectador (me lembrei do Raul Gil agora) e dificilmente você quer parar de assistir, ainda mais eu que estava com quase todos os capítulos lançados num DVD. Tanto as escapadas de Hideki quando a audácia do investigador L para capturar o "kira" são de arrepiar os cabelos, ainda mais com a presença dos Shinigamis. Não sabe o que é um Shinigami? Então... tem um site chamado Death Note Brasil que tem os 37 episódios para serem baixados. Infelizmente o desenho não está disponível no Brasil e nem sabem quando passará nas nossas telas, pois o desenho chega a ser um tanto pesado, porém os fãs de animes/mangás fizeram um pequeno favor nesse site que passei traduziram e legendaram para quem é fã de animes. Eu não sou tão fã e animes quanto eles, mas desse desenho, pirei!


Assista! Eu acredito que irá gostar desse desenho criativo e inteligente.

Nenhum comentário: