4 de outubro de 2007

Coleção Histórica da Turma da Mônica!


Para quem é fã da Turma da Mônica, como eu, vai gostar do novo lançamento dos Estúdios Maurício de Sousa: uma caixa contendo o relançamento dos primeiros gibis da Turma da Mônica. Ainda está no primeiro volume e foi às bancas essa semana. Ainda dá tempo!

O que tem de especial nessa caixinha? Além das reedicções das primeiríssimas edições da Turminha (da Mônica de 1970, do Cebolina de 73, do Cascão de 77, do Chico Bento de 82 e da Magali de 89), também conta a história das mudanças que os personagens tiveram, como o Cebolinha que nas tirinhas tinha vários fios de cabelo e no gibi tem apenas cinco, a mudança de humor da Mônica, o Rolo e a Tina que eram hippies, as cores, o formato do rosto e das roupas, em qual história surgiu tal personagem, quem criou quem e etc.

Não sei informar se será mensal, bimestral, semestral, quinzenal, etc, mas estou com o volume um do meu lado. Embora a faca no preço (R$19,90), vale a pena para quem curte.

2 comentários:

Cae disse...

que bom que vocÊ gostou de Harry Potter. Sou fãzaço da série, a tranqueira da Tula que me fez gostar desse bruxinho arrombado. Não querendo estragar as surpresas, mas a contagem de corpos começa a partir do 4º filme. Ops, escapou!

E que bom que seu marido conseguiu um novo trampo. Zapata e clóvis (nome de viado) são os piores lugares pra se trabalhar, cheirando o chulé dos outros.

Tô sempre por aqui, lendo suas viagens, mas é que não sou muito de comentar.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado