3 de outubro de 2007

Até Que Você é Gente Boa, Harry!

Comemorando o mês das crianças...


Ontem, finalmente tomei coragem na cara e assisti o filme do Harry Potter e a Pedra Filosofal e vou assistir os outros que lançaram. Atrasada só um pouco, mas ainda tenho A Câmara Secreta para assistir hoje. E não é que o filme é bacana? Achei a história muito criativa (a parte do xadrez me surpreendeu bastante), cheia de surpresas e muito interessante às crianças. Prende! Cheio de magias, de aventuras, adequado para as crianças. E eu que sempre curti filmes infantis, acabei adotando Harry Potter como um personagem favorito, principalmente pela boa atuação das crianças nesse filme que agora são moços e moças. Agora vamos ve os outros filmes em que o bruxinho está crescido e poderoso.
Acho que meu personagem favorito é essa coruja branca em que o Harry Potter carrega nos braços. Linda, não acha?
Antes de Harry Potter, assisti o novo lançamento da Disney A Família do Futuro que foi lançado nesse mês mesmo. Não é uma historinha engraçada, mas com um desfecho muito bem feito. Embora os furos que os adultos acharão ao assisti-lo, não achei necessário tanta complexidade para um desenho.
Não é o melhor desenho da Disney, é bem fraquinho da comédia, mas não deixou de ser um bom desenho.

Um comentário:

Tula disse...

Pouco atrasada???rsrrsrs...só alguns anos...rsrsrsrs...
Eu gosto dos filmes do Harry Potter...já li O Cálice de Fogo e te digo que o filme nem se compara ao livro...mas não fiquei a fim de ler os outros....o Al conseguiu esse último na net pra mim mas ainda nem comecei a ler...
Mas pode continuar assistindo que você não vai se arrepender....

Bjsssssss...