26 de outubro de 2007

Pérola do Marcos (parte 2)

Marcos - ... tem o meu sobrinho, o Rafael.
Seu Fernando (patrão do Marcos) - Mas ele não é "de menor"?
Marcos - Não. Ele é mais velho que eu.
Seu Fernando - Você tem sobrinho mais velho que você?
Marcos - Sim... é que minha mãe começou a fazer filho cedo e terminou tarde.

*

Rafa (comendo cachorro quente) - Acho feio esses caras que usam boné de lado.
Marcos - Acho feio esses caras que falam comigo com maionese no nariz.

*

Eu - Se a vida te dá um limão, vamos fazer uma limonada, né?
Marcos - Prefiro fazer caipirinha...

*

Eu - Hoje eu vi uma pomba comendo espuma (de colchão)
Marcos - É que ela estava com o estômago pesado...
_
(PS: antes dele falar essa frase, eu já sabia que ele ia soltar uma merda e ri antes dele falar)

Um comentário:

Tula disse...

Ops!!esqueci de falar que eu tbm assisti....e mostrei pra minha mãe, que é viciada em lan house, pro meu irmão..
fala sim da evolução da internet eu entendi...
rsrsrsrsrs....
O Marcos é uma comédia ambulante....rsrsrs...nossa nada a ver oq eu escrevi...rsrsrsrs...

Bjsssss.....