2 de outubro de 2007

Vômito Diário IV - Marcos, o Homem que Ficou Menos Tempo Desempregado

- Ah, fia... vou pedir as contas na Clóvis - desabafava Marcos pelo telefone da empresa onde trabalho
- Mas por quê? - pergunto chorosamente
- Ah, não aceitaram o atestado médico e ainda o cara do RH me falou que a marca de injeção no braço parecia mais que eu estava me drogando. Me segurei para não dar um murro na cara dele!
- Não acredito que ele falou isso!
- Falou.
- Denuncia esse filho da puta!
- Como vou comprovar?
- Mas tem ninguém com quem possa conversar?
- São um bando de manés. Deixa pra lá... Estou muito chateado... queria ficar perto de você agora... vou pedir as contas... vou almoçar contigo...
Depois de uma conversa nada boa e um pouco de discussão, o Marcos desliga o telefone extremamente chateado. Fiquei muito triste porque o Marcos sempre falava para eu ter paciência mas ele perde? Pensei em mim bobagens...
O telefone toca novamente.
- Fia, estou indo pr'aí. Nem precisei pedir as contas, eles me mandaram embora.
- Oxe, mas por quê?
- Eles falaram que estava indo muito mal e que não toleram faltas.
- Que bosta! - se correr o bicho pega e se ficar o bicho come mesmo... foda-se! Trabalhar num lugar onde não dão crédito ao funcionário, merece ser falido.
O pior que essas porras não tem nem como falir...
Mas tudo bem, o Marcos é um cara capacitado, pensei. Ele logo arruma logo um novo emprego...
Só que...
A campainha toca. Era ele. E eu fui atender com a pior cara de bunda.
- Dá um sorriso! - disse ele.
- O quê?
- Dá um sorriso!
- Tem motivo?
- Tem. Arrumei um novo emprego!
- Como?!
- Aqui, na frente! E vou começar amanhã!
Sinceramente... nunca vi um cara ficar desempregado por tão pouco tempo!
Esse é o Marcos...

2 comentários:

DISTURBEDANGEL disse...

Meu Deus!!! k história.. =)
Txii k sorte! quantos minutos ele esteve desempregado mesmo?...lol

ah, mas a melhor foi quando eles disseram que a marca da injeção no braço parecia que ele se andava a drogar! eu tinha logo acertado com uma valente murraça na cara do tipo =/ Phow!!

Tudo esta bem quando acaba bem*
=)

beijo

Tula disse...

Puxa....fiquei mó feliz também!!!!!Que dez!!!parece até coisa de filme mesmo...rsrsrs...
A pior coisa é ficar num lugar assim...onde eu trabalhava era assim...pena que não tive a mesma sorte, tive que pedir as contas....mas não me arrependo, estou num lugar melhor e se não tivesse tomado uma atitude estaria lá até hoje!!

Bjsssssssss....manda um boa sorte pra ele...quer dizer, acho que nem precisa...rsrsrsrs....