24 de outubro de 2007

Vômito Diário V: Choveu, finalmente...

Só que o que ainda infelizmente me preocupa é as goteiras que tem no meu quarto. Deve ter um sapo agora naquele brejo... e serão três dais seguidos de chuva... um dilúvio!
Hoje é dia de assistir dois filmes com o Marcos que alugamos: um desenho que não me lembro e O Ano Em Que Meus Pais Sairam de Férias... iso é, se o Marcos não enrolar de novo.
Enfim, hoje está um dia normal e monótomo.
Um vômito mais saudável.
E os Vômitos Diários estão meio tortos... do IV foi para VI e voltou para o V...
Como diria o "poeta": Faz Parte...
Todo o dia de manhã, pego a lotação e coloco na 97.7FM (a tal Energia) para ouvir o programa Energia na Véia. Bom, como eu sempre fui fã de música antiga, não seria diferente eu gostar de Flash House, Disco Music, Pop estilo Alpha FM e das 7:30 às 8:10, mais ou menos, eu fico ligada nesse programa. E o mais incrível que pareça é que as músicas da minha infância não era Bozo nem Balão Mágico nem Carrossel (tampouco, pois odiava Carrossel), mas era os Flash House que meu irmão, Curuca, escutava na adolescência dele. Esses dias baixei os álbuns desse programa e tinha uma música chamada It's My Life que eu piraaaaaaaaaaaaava quando era criança, ou a tal I Can't Beliveve, ou a The Beat Is Hot... mas a música que eu estava procurando rolou hoje, que se chama (vou chutar bem forte) The Music All Got Me Crazy de um tal Peter... Gress? Sei lá, mas ou menos!
E quando escuto esses sons me dá um aperto no coração, de saudades da minha infância.
Talvez eu faça uma coletânia de sons assim para rolar no casamento do meu irmão pois a grande maioria dos convidados tem a idade dele e já freqüentaram Toco e Over Night. O casamento será agora, dia 17 de novembro (e, que medo! Vou entrar na igreja com o Curuca...). Tenho certeza disso... e vai ser muito foda!

Nenhum comentário: