29 de outubro de 2007

Vômito Diário VII: O Domingo, Segundo a Serpente


"... e assim, no sétimo dia, Deus descansou.
E veio o Diabo no oitavo dia
e construiu o inferno
e era domingo."

Francamente, não entendo como TODOS os meus domingos são um verdadeiro inferno: é criança chorando e gritando, é cunhada gritando, é criança batendo na porta, é cunhado ignorante que quer dar uma de "sou o foda, sou o melhor e sou o certo" sendo que é porra nenhuma! Sabe quando tem uma pessoa que faz de tudo e te dá vários motivos para que a odeie? Sim, esse é o meu cunhado! ele é a melhor pessoa que veio para estragar o meu dia e meu estômago.
A única coisa que me salva de domingo é a banda.

Domingo mesmo não foi diferente: discuti feio com meu cunhado que saiu cantando pneu. E dei graças à Deus.
Assim como qualquer animal, não sou diferente: me enfureço quando alguém invade o meu terreno e desta vez era o meu quarto. Eu sou como uma cobra que ataca quando sente ameaçada. Apenas. E quando você deixa a cobra quietinha no seu canto, ela não te fará nenhum mal. Eu sou como essa cobra. EU SOU UMA COBRA! Meu cunhado disse isso uma vez e apenas o agradeci. Aprecio as cobras como minhas legítimas irmãs, assim como os gatos que ambos são sinceros e de terna supremacia.
Sou uma cobra porque o que falo acontece. É meu veneno, mas de defesa. Os animals atacam apenas por sobrevivencia, mas 90% das vezes eles se defendem.
Sou uma cobra mansa, acredite, mas me deixe quietinha no meu cantinho e assim ganhará uma aliada!

Nenhum comentário: