29 de outubro de 2007

21 Gramas


Outro filme confuso! Ou seria eu,ma confusa... ?

Sei lá, ultimamente estou ficando meio cinéfila pro meu gosto, hehehehe... mas isso é bom! O Marcos que anda só ligado em joguinho on line de sinuca e eu fico vendo filmes na TV.


21 Gramas é uma história dramática de três pessoas: dois caras e uma mulher (hahahahaahah... pensou que ia contar? Não conto, não conto, não conto!) e que uma história se liga com a outra e no final dá com o encontro dos três.
É uma história cheia de flachbacks e confunde a cabeça do telespectador. Só que não se assuste: no final, tudo se encontra e você acaba entendendo.
Quem me indicou esse filme foi o titio Marco Antonio ele denomina um filme "soco no estômago". Sim, concordo e recomendo esse filme no melhor estilo drama.

Conta com o Sean Pean, já tiozinho, o mesmo que fez Sobre Meninos e Lobos e Benicio Del Toro. Gostei da atuação do último!

2 comentários:

Tula disse...

Sean Pean é um dos atores que mais aprecio...Você já assistiu Os Últimos Passos de um Homem? É maravilhoso...a atuação dele...sem palavras!

Sempre achei a voz do Benicio Del Toro fora do comum! Espero que você não goste de filmes dublados...

Brilho Eterno... é outro filme fodástico!!! eu estava dizendo pro Marcos que pode acontecer o que for...tudo retorna ao seu ponto...meio confuso mas assim como o filme, por mais que as pessoas tentassem apagar da memória alguém...bem, quando é pra ser...

Bjssssssss....

Cae disse...

Se você gostou desse filme, eu recomendo também Amores Brutos e Babel. Ambos os fimes são do mesmo diretor e possuem história e linha narrativa semelhante.
Enjoy.