8 de novembro de 2007

Vomito Diário X: Tem Dias Que a Monotomia Toma Conta de Mim


Tá mais ou menos assim minha vida ultimamente... apesar da grande novidade em que comprei o vestido para entrar na igreja com meu irmão Curuca, que ele vai casar no sábado agora no civil e dia 17 na igreja. Embora a gastança, até que está valendo um pouco a pena. Fazendo coisas de meninas como pintar unha, cortar cabelo, tirar sombrancelha e o buço.

Mas a semana continua monótoma e rotineira: acordar de manhã, trabalho, chego em casa, ligo a TV ou fuço no Orkut e fico trocando idéias com as meninas da EAMN, dou um cochilo, tomo um banho e durmo. Noutro dia também. O Marcos comprou um novo MP4 e fica fazendo downloads de animes e xingando o programa de AVI porque não consegue assistir no vídeo no novo

aparelho que comprou.

Já é seu terceiro aparelho de MP4: o primeiro fez favor de pisar em cima, o segundo ficou quinze dias e vendeu e agora esse que comprou do sobrinho mais velho.

No entanto, durmo um tanto mal... e tarde. Se toda a vez que tiro um cochilo de 5 minutos, passo horas acesa sem dormir.

Sobre monotomia, eu e o Marcos acaba trocando idéias, mas como estamos num momento rotineiro, nem temos tantas novidades para dividir um com o outro, apenas sobre serviço, sobre a banda, sobre o festival e sobre qualquer coisa. Se a gente não tem o que conversar, o melhor é ou ligar a TV e ver algum desenho ou filme ou fazer downloads de alguns animes e assistir, como o Death Note, por exemplo


Preciso reverter isso! Sábado é o casamento do Curuca e vou beber o vinho que compramos. Preciso botar minha história no papel, reviver meus personagens que só vivem em minha mente e espairecer um pouco a mente, ler um bom livro, já qu estou lendo pouco demais pro meu gosto...

Nenhum comentário: